Tenda de oração

Tenda de oração

Um lugar de testemunho e esperança “Alargue o lugar de sua tenda, estenda bem as cortinas de sua tenda, não o impeça;…” Isaías 54.2 (NVI).

“O Projeto Tenda de Oração nasceu no coração de Deus para ser implementado pela Primeira Igreja Batista de Niterói e se tornou um oásis nesse tempo tão difícil que vivemos. Percebeu-se o enorme sofrimento das pessoas nesse período de pandemia e a iniciativa obteve apoio de outros pastores, diáconos, funcionários e voluntários. Hoje, com a graça de Deus, contamos com uma equipe com mais de 18 apoiadores e completamos no dia 26 de maio um mês de Projeto. Você conhece o Projeto Tenda de Oração?

Confira as informações abaixo:

ESPECIFICAÇÕES

1. Estamos presencialmente com a Tenda estendida de segunda a sexta, das 10h às 17h;

2. Anotamos os nomes, contato telefônico e pedidos de oração;

3. Encaminhamos a planilha com os dados acima para o Diaconato, a fim de orarem pelas pessoas e suas demandas;

4. Encaminhamos os contatos para que os voluntários do Disque Oração possam ligar e fazer o que chamamos de pós-tenda, ou seja, um acompanhamento com mais calma e precisão durante a ligação;

5. Disponibilizamos placas de acrílico à porta da igreja, com o QR Code – código que conduz diretamente ao WhatsApp do Disque Oração: 2722-2089;

6. Distribuímos na Tenda Bíblias, Novos Testamentos, folhetos, Devocionais e o Boletim semanal da nossa comunidade de fé.

TESTEMUNHO

– Sou acompanhante da minha mãe que faz tratamento no Hospital Universitário Antônio Pedro. Eu fui na tenda porque estava apreensiva, pois a minha mãe passou mal durante a transfusão de sangue. Mas esse mês ela ficou bem. Eu agradeço as orações. – agradeceu as orações porque a mãe está melhorando e com previsão de alta, depois de 22 dias internada no hospital Icaraí. – Fico muito feliz com a ligação da Primeira Igreja Batista de Niterói. Eu estava com covid, mas já estou bem. Já até recebi a primeira dose da vacina e vou retornar à tenda de oração.

– Estou retornando à Tenda de Oração para agradecer pois Deus ouve as nossas orações. Ele restitui o meu emprego e está restaurando a minha família.

FUTURO

Instalação do Siga-me:

– Extensão do horário de atendimento às pessoas que realizam seus pedidos de oração;

Tenda Virtual de Oração:

– Ela deverá ser utilizada numa live na qual as pessoas possam fazer seu pedido de oração.
– Implementação de uma Web TV. Ore por esse projeto! Queremos estender a Tenda de Oração a tantas pessoas que carecem da graça de Deus!”

Pr. Douglas Pedrosa de Souza.

Que Deus abençoe os irmãos que trabalham em prol da Tenda de Oração, esse lugar de testemunho e esperança.

Seu pastor e amigo,

J. Laurindo