Trabalhando com amor III

Trabalhando com amor III

Continuando o nosso editorial de domingo passado, registramos aqui especificamente a participação do Pr. Marcelo Escandarane que ministra em nossa Congregação de Trindade em São Gonçalo.

“Portanto, meus amados irmãos, sede firmes e constantes, sempre abundantes na obra do Senhor, sabendo que o vosso trabalho não é vão no Senhor” 1 Coríntios 15.58

Na reunião que tivemos no dia 09 de fevereiro, com muita gratidão e alegria no coração, ele agradeceu a oportunidade de pregar na Igreja, dizendo que foi uma “experiência gratificante”.

Falou também que a Congregação de Trindade está mais unida, principalmente, através dos cultos online que acontecem nas quartas, sextas e domingo.

Damos graças a Deus pelo ministério do Pr. Marcelo Escandarane. Já a nossa Ministra Mere Márcia, estava desfrutando as suas merecidas férias. Seu testemunho ficará para outra ocasião.

Louvamos ao Senhor pela participação de todos os ministros nos meses de janeiro e fevereiro deste ano. Tem sido muito bom contar com a ajuda de cada um deles. Realmente podemos reconhecer que realizaram o trabalho do Senhor com muito amor.

Aproveitamos a oportunidade para agradecer a Deus a participação dos irmãos, membros da Igreja e outros, que têm orado incessantemente e contribuído entregando dízimos e ofertas para o sustento do ministério.

Louvamos ao Senhor pela Diretoria da Igreja, em particular, dos diáconos e líderes de ministério, que têm trabalhado com muita dedicação a fim de que possamos continuar pregando o Evangelho em Niterói, no Brasil e no mundo.

Que o nosso trabalho seja realizado com amor, pois, a obra de Deus merece!

Seu pastor e amigo,

J. Laurindo