PIBN Kids

PIBN Kids

O Ministério Infantil da PIB em Niterói – RJ encontrou alternativas para continuar o trabalho na quarentena. O cajado dos pastores nunca ultrapassou muito além de dois metros. É que as ovelhas devem estar perto… Porém, o desafio deste tempo de afastamento social é justamente apascentar de longe.

Por isso, o PIBN Kids, através da ministra Cidélia Mendonça, tem se empenhado em produzir “pastos verdejantes” virtuais para nossos cordeirinhos e seus lares.

A nossa família pastoral conduz e grava num pequeno estúdio a adoração nos moldes da modalidade presencial. Cada líder do Ministério contribui enviando vídeos que integram uma programação que dura entre 1h/1h e 30 min no canal PIBN kids no YouTube.

O perfil no Instagram, @pibn_kids, com dois posts diários, tem a finalidade de criar relacionamento, edificando as crianças e suas famílias. Líderes voluntários e as próprias crianças são convidados a criar conteúdo para o canal, que já conta com mais de 80 publicações.

Os Pequenos Grupos Multiplicadores, um sonho para os juniores, tornaram-se realidade na quarentena através da plataforma Zoom. Eles participam sob a supervisão dos líderes, mantendo a comunhão e sendo edificados na Palavra.

O WhatsApp é usado para dar suporte espiritual aos pais e às crianças através de devocionais, histórias, intercessão, videochamadas e mais: os pais de bebês recebem histórias e louvores próprios para essa faixa.

A quarentena acabou sendo o empurrão que precisávamos para implementar os sonhos que já enchiam nossos corações.

Acesse o canal PIBN Kids:
https://www.youtube.com/channel/UCzfqI2g0ccdinea5lWzAQYw