Jesus transforma

Jesus transforma

O Brasil constitui um grande desafio para a evangelização. Há muitos locais que ainda não contam com a presença de uma igreja evangélica. Há municípios que carecem ter uma agência do reino de Deus anunciando a cada morador a salvação em Cristo Jesus. Cremos que o nosso povo está aberto para ouvir a mensagem do Evangelho.

É certo que há uma grande pressão da mídia trazendo-nos mensagens diferentes da que nos é dada pela Bíblia Sagrada. Talvez, em tempo algum, tivemos tantos meios de comunicação, tais como Rádio, TV, internet, jornais, revistas, e, uma dezena de outros. Suas mensagens falam de muitas transformações, mas ainda há uma grande carência de se pregar que a verdadeira transformação só pode ser operada por Jesus.

A proclamação da mensagem do Evangelho precisa estar à frente de todo e qualquer tipo de mensagem. Infelizmente, não há muitos interessados em divulgar a verdadeira mensagem, mostrando que Jesus Cristo é quem transforma vidas. Mas, precisamos evangelizar, anunciar, falar do que o Senhor pode realizar na vida de uma pessoa que abre o coração para ele. Se nós não fizermos isso, quem o fará? Quem irá anunciar a mensagem de esperança e fé para os habitantes de nosso País? Se você aceita esse desafio, por que não se colocar à disposição do Senhor para ser um pregador, um missionário, um proclamador da mensagem do Evangelho? Cremos que não temos mais tempo a perder.

Hoje é o dia da salvação, diz a Bíblia. E um dos meios de anunciar essa salvação para o Brasil é testemunhar da transformação que Cristo opera em nossas vidas quando O aceitamos como Senhor e Salvador. Esse é o principal objetivo da Ação Jesus Transforma. O Brasil, de leste a oeste, de norte a sul, precisa tomar conhecimento dessa poderosa ação de Jesus. Ela precisa ser anunciada além das grandes cidades. As novas comunidades, as novas vilas, os novos municípios criados, em especial, no Centro Oeste e no Norte do País, também clamam pela transformação que só Jesus pode fazer.

Há muita gente esperando alguém que lhes possa dizer que Jesus transforma. Além de orar e pregar, precisamos, sem dúvida alguma, de um verdadeiro despertamento espiritual na vida de cada crente batista desse grande Brasil. O Senhor está pronto a atuar em nossas vidas para que sejamos cheios do Espírito Santo. Basta permitir que sua Palavra mude a nossa maneira de pensar, o nosso comportamento e nos abra a visão para o grande campo que Deus coloca à nossa frente com milhares de pessoas que precisam saber que Jesus transforma.

Através de seu poder, Deus transforma a maldição em bênçãos (Neemias 13.2b), e seu Filho Jesus transforma a nossa tristeza em alegria (João 16.20). Nossa oração é para que o Senhor transforme o nosso Brasil em uma Nação que seja temente ao seu Nome. Que Jesus transforme a nossa cidade, a nossa vida, a nossa família, a nossa Igreja!

Seu pastor e amigo,

J. Laurindo.