Deus é sempre bom

Deus é sempre bom

Todo dia uma devocional para sua família. Leia mais….

04/07/2020

“Eu nunca os deixarei e jamais os abandonarei.”
Hebreus 13.5b

Ouça o áudio deste devocional gravado pelo Pr. Laurindo

Sempre temos momentos marcantes nas Olimpíadas e não foi diferente nos Jogos de Barcelona, em 1992, na prova dos 400 metros rasos.

O britânico Derek Redmond teve uma distensão nos músculos da coxa que o impediu de continuar competindo. Apesar da dor, vendo que seus adversários terminaram a prova, decidiu concluir o percurso, decisão que foi incentivada pelo público que assistia. Ao vê-lo mancando na pista e com tanta dificuldade para andar, seu pai, Jim Redmond, invadiu a pista e, mesmo com os fiscais tentando impedi-lo, ele não largou o filho. Cruzaram a linha de chegada juntos, ao som dos aplausos de todo o estádio que assistiu aquela cena tão emocionante.

O pai de Derek, disse em uma entrevista: “O que quer que acontecesse, ele tinha que terminar e eu estava lá para ajudá-lo. Fui até a linha de chegada com ele, porque nós começamos sua carreira juntos e acho que devemos terminar juntos”.

Aprendemos diversas lições com esta história. Uma delas é que podemos ter a certeza de que temos um Deus que nunca nos abandona. Independente das adversidades que passamos na vida, Ele está conosco e cumpre suas promessas. Ele não nos abandona e não nos desampara jamais, pois o Senhor é Bom sempre!

Para refletir:

1) Agradeça a Deus por quem Ele é.
2) Peça ao Senhor que o ajude a manter os seus olhos fixos Nele e não nas adversidades.
3) Reconheça que Deus é Bom nos momentos felizes e nos momentos difíceis e desafiadores.

Que Deus abençoe você e sua família!

Wellsif Rodrigues.


Acesse www.pibn.org.br e veja a nossa programação online.

Quer enviar um pedido de oração ou falar com um pastor? Entre em contato conosco através de um dos canais abaixo:
Whatsapp: wa.me//5521984976147.
Email: evangelismoemissoes@pibn.org.br.