Agradeça

Agradeça

Todo dia uma devocional para sua família. Leia mais….

02/07/2020

“Porque dele e por ele, e para ele, são todas as coisas; glória, pois,
a ele eternamente. Amém.”
Romanos 11.36.

Ouça o áudio deste devocional gravado pelo Pr. Laurindo.

Você já experimentou fazer apenas orações de agradecimento, sem pedir nada para Deus? Já reparou que em muitas de nossas orações sempre pedimos algo, nem que seja um bom dia? Que muitas vezes nem mesmo agradecemos, apenas pedimos?

Hoje você tem a oportunidade de orar ao Senhor agradecendo-O pelo o que Ele é e pelo que Ele faz, pelas coisas mais simples da vida, pela água que você bebe, pelo alimento, pelo ar que respira, pelo sol que te aquece, pela chuva que cai, pela sua casa, e por tantas outras bênçãos que Deus tem te dado.

Você tem o privilégio de dar graças e de exaltar ao Senhor, porque Ele é o seu Deus (Salmo 118.24) e tem operado maravilhas para contigo (Salmo 40.5). Agradeça-o, então, por sua vida, por ter cabelo ou por ser careca, por suas roupas, por sua família, e também, pelas provações, pois o Senhor tem seus propósitos e “todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus” (Romanos 8.28).

Agradeça-O, porque Ele cuida de você em todas as situações de sua vida (1Pedro 5.7). Neste sentido, que seu coração possa se encher de alegria ao pensar na bondade de Deus, tendo a certeza de que, independente das circunstâncias que você enfrente, Deus é bom! Ele se importa com você, pois sua benignidade dura para sempre, isto é, seu desejo em querer sempre o nosso bem é eterno (Salmo 136.1).

Agradeça a Deus pela bênção de poder trabalhar para levar o Seu amor a outras pessoas, pela comunhão com os irmãos, pelos livramentos, pela sabedoria para lidar com pessoas diferentes no dia a dia.

Agradeça ao nosso Deus, o Deus Todo-Poderoso (Apocalipse 1.8), pela salvação que temos em Jesus Cristo, como diz a canção:

“Por tudo o que tens feito, por tudo o que vais fazer, por tuas promessas e tudo que és, eu quero te agradecer com todo o meu ser. Te agradeço, Meu Senhor! Te agradeço por me libertar e salvar, por ter morrido em meu lugar!
Jesus te agradeço!”.

Para refletir:
I) Pense em dois motivos pelos quais agradecer a Deus hoje.
II) Cultive o hábito de agradecer a Deus por suas bênçãos.

Wellsif Rodrigues


Acesse www.pibn.org.br e veja a nossa programação online.

Quer enviar um pedido de oração ou falar com um pastor? Entre em contato conosco através de um dos canais abaixo:
Whatsapp: wa.me//5521984976147.
Email: evangelismoemissoes@pibn.org.br.