Cartas de Cristo

Cartas de Cristo

Todo dia uma devocional para sua família. Leia mais….

26/06/2020

“Vocês são a nossa carta, escrita em nossos corações, conhecida e lida por todos. Vocês demonstram que são uma carta de Cristo, resultado do nosso ministério, escrita não com tinta, mas com o Espírito do Deus vivo, não em tábuas de pedra, mas em tábuas de corações humanos”.
2 Coríntios 3.2,3.

Ouça o áudio deste devocional gravado pelo Pr. Laurindo

Este texto bíblico é bastante desafiador. Ele chama a nossa atenção sobre como Jesus é conhecido, a partir da leitura que as pessoas fazem da nossa forma de viver.

Neste sentido, examine a sua vida! Como você reage diante das adversidades, dos medos e das situações inesperadas? Como você lida com o “não” e quando é confrontado? Ao compartilhar uma vitória pessoal, seu coração está cheio de gratidão a Deus pela conquista ou está repleto de autossuficiência e soberba? Você demonstra amor pelas pessoas? Você se importa com a dor do outro? Ri com os que riem e chora com os que choram?

Que sua vida seja, como diz uma canção, “um poema para o mundo ler”. Que suas atitudes e palavras façam a diferença na vida de seus filhos, de seus pais, de sua família, de seus amigos e vizinhos! Que, como cristão, você deixe marcas positivas neste mundo! Para isso, como aprendemos na Bíblia, peça sabedoria a Deus: “Se algum de vocês tem falta de sabedoria, peça-a a Deus, que a todos dá livremente, de boa vontade; e lhe será concedida” (Tiago 1.5). Que Jesus seja conhecido por meio do seu viver!

Para refletir:

I) Examine a sua vida e analise como as pessoas têm conhecido Jesus por meio de você.
II) Coloque-se diante de Deus em oração, e peça a Ele que lhe dê sabedoria para transmitir o Seu amor em ações e palavras.

Que Jesus abençoe você e sua família!

Wellsif Rodrigues


Acesse www.pibn.org.br e veja a nossa programação online.

Quer enviar um pedido de oração ou falar com um pastor? Entre em contato conosco através de um dos canais abaixo:
Whatsapp: wa.me//5521984976147.
Email: evangelismoemissoes@pibn.org.br.