O novo normal e a novidade de vida

O novo normal e a novidade de vida

Todo dia uma devocional para sua família. Leia mais….

22/06/2020

“Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é: as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo. Para que, como Cristo ressuscitou dos mortos pela glória do Pai, assim andemos nós também em novidade de vida.”
2 Coríntios 5.17, Romanos 6.4b.

Ouça o áudio deste devocional gravado pelo Pr. Laurindo.

Muito se tem falado sobre o “novo normal” quando o isolamento social terminar. Dúvidas têm surgido e diversas propostas têm sido discutidas. Há uma grande preocupação a respeito da Covid-19 e a postura que a população deverá adotar. Fato é que as mudanças estão acontecendo e muitas outras virão.

Em meio a tudo isso, você já parou para pensar em como viver em “novidade de vida” diante do “novo normal”? Jesus é a resposta! Quando “estamos em Cristo”, isto é, quando recebemos Jesus como nosso Salvador e o reconhecemos como Senhor, Ele perdoa os nossos pecados e faz tudo novo! Podemos viver uma vida na total dependência do Senhor, crendo que Ele está no controle de todas as coisas!

O novo normal exige de cada um de nós um comportamento diferente, a fim de que sejamos todos protegidos do Corona Vírus. E, se vivermos em novidade de vida em meio a esta pandemia, podemos pedir ao Senhor que nos ajude a enfrentar os desafios do dia a dia e nos mostre como agir diante de cada situação!

Entregue a Deus o controle de sua vida e desfrute de um novo normal, isto é, uma nova vida que só Jesus proporciona! Uma vida cheia da presença, do amor, da graça, do cuidado e da direção do nosso Senhor!

Para refletir:

I) Como você tem reagido diante das mudanças que o acometem?
II) Entregue a sua vida a Jesus e confie em suas promessas!

Que Jesus abençoe você e sua família!

Wellsif Rodrigues


Acesse www.pibn.org.br e veja a nossa programação online.

Quer enviar um pedido de oração ou falar com um pastor? Entre em contato conosco através de um dos canais abaixo:
Whatsapp: wa.me//5521984976147.
Email: evangelismoemissoes@pibn.org.br.