Minha razão de viver

Minha razão de viver

Amados irmãos, Deus nos amou e enviou o seu único Filho para nos salvar. No dia em que o ser humano pecou, Deus se tornou um missionário. Ele tinha uma missão muito clara: buscar e salvar o que estava perdido. O nosso maravilhoso Deus fez algo indescritível para nos salvar: entregou-se a
si mesmo pelos nossos pecados. Ele pagou um alto preço na cruz, com o seu próprio sangue, para nos purificar de toda a maldição do pecado. Além de nos restaurar, Ele enviou o seu Espírito Santo para habitar eternamente em nós, fazendo-nos templos para o louvor da sua glória. Isso é bênção sem medida! Cristo habita em cada pessoa que humildemente tenha renunciado o seu próprio ego e entronizado o Rei dos reis como seu único Senhor e Salvador. Ele é o Senhor das nossas vidas!

O propósito do Criador dos céus e da terra é que Cristo viva, controle, influencie e governe nossa vida, totalmente. Todas as áreas da vida do crente, discípulo, devem ser lideradas pelo Senhor Jesus. O apóstolo Paulo expressa isso de maneira muito cristalina e contundente, quando escreve aos gálatas: Vivo não mais eu, mas Cristo vive em mim(Gálatas 2.20).

Vivemos em meio a uma geração na qual a iniquidade se multiplica sem precedentes; a única forma de enfrentar as trevas é com o poder do Evangelho de Cristo Jesus. Foi por isso que Cristo derramou sobre os seus
discípulos o poder do Espírito Santo. Ele nos comissionou para proclamar as maravilhas do seu amor para todos que convivem conosco no dia a dia. A Bíblia é muito clara quanto à missão de cada crente: multiplicar discípulos! Não é algo eventual. É um estilo de vida. É a manifestação do poder de Deus
em nossas vidas. Enquanto Cristo não voltar, a sua igreja, eu e você, devemos focar, com intencionalidade, na multiplicação de discípulos. A igreja do Senhor Jesus não pode, jamais, perder o foco da missão que recebeu do próprio Deus: fazer o maior número de discípulos até a volta do Senhor Jesus.

É no dia a dia que isso acontece. É nos nossos relacionamentos, diariamente, que vamos encontrar pessoas que deverão ser alvos dessa intencionalidade de multiplicação. Orar, relacionar- se, discipular e multiplicar constituem as marcas de um estilo natural de vida para todo aquele que permite que Cristo viva nele. São milhões de pessoas, em nosso País, que precisam ser alcançadas e abençoadas. Por isso, precisamos continuar enviando missionários, iniciando novos projetos para alcançar mais e mais pessoas. É uma grande obra, e Cristo está no controle de tudo isso.

Ele quer que todos sejam alcançados. Então vamos orar, ofertar e investir na expansão missionária em nossa pátria. Estamos em mais uma Campanha de Missões Nacionais. Oramos para que todos os crentes e igrejas tenham alegria em ofertar, para que essa grande obra continue avançando e vidas sejam transformadas, exaltando e glorificando o nome do Senhor Jesus. Contamos com você para que milhares e milhares de vidas sejam abençoadas com o poder do Evangelho, ainda neste ano. Não fique de fora desta Campanha. Mobilize sua igreja, seus amigos e irmãos. Vibre e participe deste grande mover de Deus em nossa Nação.

Ano passado tivemos uma Campanha muito abençoada e esperamos, no Senhor, que este ano seja mais ainda, pois temos certeza de que o povo de Deus ama investir na obra missionária. Não podemos recuar! Vamos avançar!

Pr. Fernando Brandão
Diretor Executivo de Missões Nacionais