O PAPEL DO CRISTÃO NA SOCIEDADE

DEVOCIONAL 12.7.2019

“Vós sois a luz do mundo; não se pode esconder uma cidade edificada sobre um monte; nem se acende a candeia e se coloca debaixo do alqueire, mas no velador, e dá luz a todos que estão na casa. Assim resplandeça a vossa luz diante dos homens, para que vejam as vossas boas obras e glorifiquem a vosso Pai, que está nos céus”.Mateus 5.14-16

Jesus, no Evangelho de Mateus, nos dá uma missão: sermos luz em nossa sociedade e em todo lugar que estivermos. Essa é uma tarefa fundamental que devemos cumprir para expandir o Reino de Deus aqui na Terra.

Segundo o pastor Oliver Rodrigues, “o nosso papel, como cristãos, é demonstrar, através das nossas vidas, o quanto somos felizes por já termos encontrado tudo aquilo que nos faltava, CRISTO!’’. Portanto, na Ação Jesus Transforma 2019, que ocorrerá do dia 13 ao dia 21 de julho, devemos brilhar essa luz e demonstrar o amor do nosso Deus: O Pai que enviou o seu Filho para morrer por nós!

Dessa forma, é de suma importância que cada cristão cumpra verdadeiramente o seu papel, vivendo como luz do mundo, para que todos reconheçam que os melhores pais, amigos e profissionais do mercado são os cristãos, pessoas verdadeiramente responsáveis, comprometidas, dedicadas, que honram com a palavra, pois não apenas trabalham para agradar ao homem, mas, acima de tudo, para agradar a Deus.

Silas Faria Luiz Júnior
Embaixador do Rei