Congresso da família

Congresso da família

Estamos às vésperas do Congresso da Família. Acontecerá nos dias 24 a 26 de maio próximos.O tema escolhido para este ano é: UM QUEBRA-CABEÇA CHAMADO FAMÍLIA. O preletor será o Pr. Bráulio Marinho da Primeira Igreja Batista em Atibaia – SP.

Na abertura do Congresso teremos um culto especial no dia 24, sexta-feira, às 19h30. As outras partes acontecerão no sábado, dia 25 e no domingo, dia 26, e estão organizadas numa programação para todas as faixas etárias, de crianças até à terceira idade. No sábado teremos vários grupos de interesse com temas relacionados ao quebra-cabeça chamado família. Eles funcionarão de 14h30 até o final da tarde. Serão divididos da seguinte forma:

Sábado, à noite, às 19h, teremos a reunião plenária.
O encerramento do Congresso será no domingo com programas especiais tanto no culto das 10h da manhã quanto noda noite, às 19h.

Esse Congresso será uma rica oportunidade para que cada família possa ser enriquecida com a mensagem da Palavra do Senhor e também edificada sobre a Rocha que é Jesus Cristo. Não há quebra-cabeça que Ele não possa resolver. Não há quebra-cabeça no qual Ele não possa ajuntar as peças. Não há quebra-cabeça que não seja solucionado sem a sua real presença.

Se a sua família é um quebra-cabeça, ela precisa urgentemente permitir que cada peça se encaixe bem com a outra, por exemplo, os avós com os netos, os pais com os filhos, os irmãos com irmãos, e assim por diante. Mas esse encaixe só acontecerá se cada família estiver disposta a submeter-se à vontade de Deus. E, uma boa maneira de fazer isso, é colocar cada casa, cada lar, cada família, servindo ao Senhor enquanto é tempo.

Você está disposto a permitir que Jesus solucione os problemas que estão dentro do quebra-cabeça que é sua família? Saiba que, tendo tido essa experiência, você e sua família poderão servir ao Senhor com alegria. Então, decida-se: participe do Congresso! As peças do seu quebra-cabeça se encaixarão melhor!

Seu pastor e amigo,

J. Laurindo