Mensagens abençoadoras

Mensagens abençoadoras

No primeiro dia deste mês a nossa Igreja celebrou os seus 127 anos de organização. Foi um momento muito especial, quando pudemos expressar nossa gratidão ao Senhor pela longa e importante história que a Primeira Igreja Batista de Niterói vem escrevendo desde 1892.

Um dos momentos que nos fizeram lembrar as lutas e vitórias foi interpretado pelas crianças, ao cantarem o hino oficial da Igreja, “Temos por lutas passado”, escrito pelo então Pr. Manoel Avelino de Souza.

O pregador da ocasião foi o Pr. Evaldo Carlos Santos, da Primeira Igreja Batista de Praia da Costa, Vila Velha-ES. Com base em Lucas 9.51-56, ele nos motivou a termos uma visão seguindo o exemplo de Jesus, um propósito firme e determinado, e uma estratégia correta, permitindo que Deus nos mantenha focados na missão para a qual fomos chamados.

Recebemos, também, várias mensagens pelo WhatsApp que nos motivam a
continuar. Eis algumas delas:

“Amigo, parabéns por essa linda história como igreja do Senhor Jesus Cristo.
Abraços” (Pr. Doronezio, PIB de Vitória- ES).

“Louvamos a Deus por mais um ano de construção de nossa igreja. Comemoramos , principalmente, a restauração e transformação de vidas alcançadas neste tempo” (Rosemary e Leandro).

“Grandes coisas fez o Senhor pela Primeira Igreja Batista em Niterói, por isso nos alegramos com vocês. Lindo culto, mensagem edificante, esclarecedora, os hinos magníficos… Excelente! Orando sempre” (Maria e Ronaldo).

“Noite de bênçãos, linda programação, só temos que agradecer a Deus por tudo, que excelente pregação. Parabéns a todos. A Deus toda honra e glória” (Janilde).

Parabéns pelo belo culto de louvor e agradecimento a Deus. A quadra está muito bonita!” (Miriam Chrizostimo).

“Parabéns para PIBN e ao senhor que faz parte dessa história” (Paulo da Cunha).

“Querido amigo, parabéns à igreja por mais um ano!” (Pr. Elildes)

“Que o Senhor seja louvado pela sua fidelidade! Uma igreja local, organizada no século XIX, que atravessou o século XX inteiro e ainda se encontra vigorosa em pleno século XXI constitui, em si, um marco significativo, um memorial, um testemunho da historicidade da Igreja de Cristo Jesus! Parabéns, caríssimo Pastor Laurindo!” (Dr. Marcel Mendes).

“Deus abençoe você na liderança de uma igreja centenária. Deus está honrando seu trabalho e sua fidelidade” (Pr. Roberto Silvado).

Agradecemos a Deus essas mensagens tão abençoadoras e a todos os irmãos que fazem parte desta tão amada PIB de Niterói.

Queridos, vamos em frente sob a liderança de nosso Supremo Pastor Jesus Cristo. Parabéns PIBN pelos seus 127 anos!

Seu pastor e amigo,
J. Laurindo.